quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bia... em modo de invisibilidade!!

Bom dia amigos,
Quem me conhece sabe o quanto amo gatos!!
A minha mãe tem uma data deles resgatados da rua..."mea-culpa" =/
(um dia conto-vos a história de cada um deles)
Tenho uma menina em casa já com 8 aninhos, é uma persa "tartaruga azul bicolor"... amo-a de paixão!!
É muito desconfiada com visitas mas é um poço de doçura comigo e com o meu marido.
Adoro as brincadeiras dela e morro de riso com alguns disparates que ela faz... nem sempre consigo filmar ou fotografar, o que é uma pena!
Aqui fica o modo de invisibilidade que ela usa frequentemente!
A culpa é minha, pois dou-lhe sempre a ilusão que não a estou a ver...
 - "Biiiiaaaa!! Oh, Bia!! Onde estás!? Anda a mamã!! Biiiaaaa!!
Finjo que não a vejo, andando de um lado para o outro e ela não mexe um músculo... só mexe aqueles olhitos amarelos!!
Rio-me tanto com ela!!

BIA
____GATOS____
 


Sem comentários:

Enviar um comentário